Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vestidos para se insipirar!

Bom dia!

Hoje muitas de nós retorna ao trabalho (inclusive eu), mas como ir bem vestida com o mundo pegando fogo lá fora?

Selecionei aqui alguns vestidinhos pra gente trabalhar fresquinha e com estilo! Ah e com dicas de como fazer é claro!


Estes dois modelos são da Dudalina, e maravilhosos! A modelagem nada mais é do que uma camisa com saia.


Este tem um godê e a modelagem de uma camisa sem mangas, e eu particularmente aconselharia a usar um revel para um melhor acabamento do decote.


Esta modelagem eu estou inlove, apesar de não ser um vestido para ir trabalhar ele é fresco, despojado e minha cara!
fonte: Modelista

Esse também arrasa!


Beijocas e até a próxima!








Com carinho Alessandra e Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário